No ano de comemoração de seus 30 anos, o Sertões, em parceria com a Usual Brinquedos, apresenta seu programa de licenciamento e os primeiros lançamentos de produtos para o segmento infantil. O lançamento foi feito na ABRIN, maior evento do setor de brinquedos da América Latina, que está sendo realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.
Para atender os “mini-rallyzeiros” está chegando ao mercado uma linha de produtos – motos, pick-ups e SUVs - que carregam toda a emoção do maior rally das Américas, em três opções de cores vibrantes.
“Acreditamos que a parceria com o Sertões será um grande sucesso. Aqui na feira, nossos clientes estão elogiando muito os produtos, com cores vibrantes. O guide está muito atual e bonito. Também enxergamos muitas outras possibilidades para que essa parceria seja um sucesso, abrangendo ações sociais, de marketing e publicidade. Para nós é motivo de muita satisfação ter essa marca no portfolio de nossa empresa”, comemora Marcelo Ghiraldi, diretor da Usual.
“O programa de licenciamento do Sertões vem para fortalecer e expandir a presença da marca em novas modalidades e universos de experiências outdoor. Estamos muito felizes em fechar mais essa parceria com foco em produtos infantis, que contribui para a estratégia de levar a marca para além dos competidores”, destaca Cris Matos, Head de Licenciamento e Parcerias do Sertões.
Cristina Matos, profissional com mais de 20 anos de experiência na construção de projetos de licenciamento de grandes marcas e eventos – como da Copa do Mundo FIFA 2014, Copa das Confederações e um importante portfólio de marcas de entretenimento da TV Globo – está com a missão de expandir a marca Sertões e alavancar novos negócios, através de produtos e serviços.
O SERTÕES
O Sertões é o maior Rally das Américas, disputado anualmente desde 1993. Poucos eventos esportivos têm uma vida tão longeva. Todo ano conta com um roteiro inédito, que promove um Brasil que poucos brasileiros conhecem, passando por lugares fascinantes. É um evento em três dimensões. Além do rally – dimensão esportiva -, tem foco no Social, através da startup SAS Brasil – Saúde e Alegria no Sertões, que leva atendimento médico de qualidade às populações carentes por onde o rally passa. A terceira dimensão é a Turismo. As expedições, que mesclam aventura e off-road, são para quem quer se divertir sem competir.
Em 2022, ano de comemoração dos 30 anos do Sertões e dos 200 anos da Independência do Brasil, a organização vai fazer uma edição histórica, que vai percorrer o país de Sul a Norte, cruzando as 5 regiões e 9 estados.
Imprensa Sertões
Meg Cotrim
11 99182 8180
A edição que marcou os 30 anos da prova, estreia hoje, no dia do 4x4, com exclusividade no Youtube do Sertões - link aqui https://youtu.be/aIF4r2LYoj0
Evento promovido em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente e Unoeste acontecerá a partir das 14hs, no Centro Cultural Matarazzo e terá sessão de cinema para crianças
No ano de comemoração da 30ª edição, Sertões BRB amplia roteiros turísticos. Nove empresas homologadas levam mais de 200 pessoas em grupos de carros e motos para acompanhar o maior rally do mundo de um jeito único.
Quem encarou pela primeira vez o rally na edição em que ele se tornou o maior do mundo não se intimidou com tantas dificuldades. E mostrou que desafios existem para serem vencidos