Contra as piranhas do rio Pantanal, o peão Levi levou a pior, mas Leandro Lima, que deu vida ao personagem na novela da Rede Globo, espera um resultado diferente em sua participação especial na edição comemorativa de 30 anos do Sertões BRB. Nesta sexta-feira (26), o ator teve um gostinho das emoções que o aguardam no maior rally do mundo. Ele subiu a rampa montada para a largada promocional no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR).
Leandro pilotará uma Mitsubishi L200 Triton R totalmente preparada nas etapas de Foz do Iguaçu e Umuarana, no Paraná, e desta a Presidente Prudente (SP). Na novela, ele encerrou sua participação depois que o barco do personagem virou no rio e ele morreu ao ser devorado por piranhas.
No Sertões, Levi também não terá vida fácil. O ator faz dupla com o experiente navegador Marcos Panstein, o Melado, que promete fazer o parceiro acelerar e levantar poeira nas estradas de terra. Neste sábado, serão 365 quilômetros até Umuarama, sendo 172 cronometrados.
O que ele disse:
Leandro Lima, o Levi de Pantanal
“Tenho certeza que vai ser uma das experiências mais incríveis da minha vida. A primeira vez que tive contato com algo parecido foi na gravação da novela Pantanal, porque passamos dois meses lá e vivíamos andando de carro 4x4 pelos trajetos, Estou muito motivado com essa experiência e não vejo a hora de acelerar”.
Comunicação Sertões BRB 30 anos
Meg Cotrim
11.99182 8180
Rodrigo Gini
31.99616 4179
Daniel Betting
11.97030 7755
Aline Ben da Costa
51.98135 2231
A edição que marcou os 30 anos da prova, estreia hoje, no dia do 4x4, com exclusividade no Youtube do Sertões - link aqui https://youtu.be/aIF4r2LYoj0
Evento promovido em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente e Unoeste acontecerá a partir das 14hs, no Centro Cultural Matarazzo e terá sessão de cinema para crianças
No ano de comemoração da 30ª edição, Sertões BRB amplia roteiros turísticos. Nove empresas homologadas levam mais de 200 pessoas em grupos de carros e motos para acompanhar o maior rally do mundo de um jeito único.
Quem encarou pela primeira vez o rally na edição em que ele se tornou o maior do mundo não se intimidou com tantas dificuldades. E mostrou que desafios existem para serem vencidos